quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Que merda é esta?

Que merda é esta?
Agora podemos fazer um testamento?
Parece que sim, que podemos testamentar tudo aquilo que fizémos...
Agora, não haveria melhor frase para iniciar este documento do que essa, "que merda é esta?
É mesmo mesmo bonito... os PDL's a fazerem um diário!

Querido diário, hoje levantei-me tarde, não troquei de roupa interior nem fiz nada de jeito, mas dei uma granda caga! Até amanhã...
Gosto da ideia, sim senhor. Se calhar isto não são só coisas más... mas isto para boicotar o que os outros escrevem é mesmo do melhor!
Parece os outros parvos, que só por serem famosos e terem uma programa de tv num canal de segunda, usam, mal, o verbo esbardalhar... olha, esbardalhem-se caso queiram, podem ainda e se conseguirem, foder-se todos. 

Há, já de seguida a pergunta fundamental, "que merda é esta, mesmo! Que aconteceu à nossa página?"  Ontem a noite estava td bem!! Ja nao está?????? Ontem estava em manutenção...e hoje deu nisto...o PDL nunca está em manutenção... Está só a descansar os olhos... i mai nada, caralho!

Mas, ainda se disse mais, " É o Mark Zuckckerberg com muito tempo livre e pouco para fazer! Põe-se a inventar..." e então? Esta cena nova está muito amaricada...não gosto, que é como quem diz, esta puta desta modernice do caralho, está completamente apaneleirada...foda-se!
Estamos entendidos?

Valham-nos, finalmente, os muitos aérios que gastámos nos telemóveis xpto que temos, que tem por fim A finalidade de visitar o PDL diariamente. Gosto disto!
Mas continuamos..."Isto está diferente! CUARALHO!!!!!!" Quem fala assim não é gago, é PDL!

Digo-vos também, só porque me apetece, que amanhã, vamos à festa da cerveja! 

Concluindo, isto não é diário nenhum, nem poderia ser, até porque se o fosse, meus amigos, bem fodidos ficavam só de ler isto.

Criador! 

Sem comentários:

Enviar um comentário