terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia havia de escrever a primeira posta, hoje foi o dia!!!

Este pequeno blogue, se é que assim pode ser considerado, dado o número de publicações até à presente data, foi uma ideia minha,  não é que tenha muitas, mas de quando em vez lá tenho uma diarreia mental, para este tipo de coisas, culturais, ou lá o que quiserem chamar a isto da blogosfera. Para mim é uma forma de expandir qualquer coisa, seja ela qual for...

Ora se a ideia foi minha, e se o lançamento da "primeira pedra" ocorreu no dia 1 de janeiro de 2011, porque que raio eu não tinha escrito ainda?
Ora foda-se, e aqui começa a minha linguagem, não é defeito, é mesmo feitio, não tinha escrito nada porque ando um desinspirado do caralho, sem puta de ideia do que escrever. E como diz o meu pai com toda a sua classe, "não me fodais que eu sou de palhais",  portanto, um dia havia de escrever a primeira posta, hoje foi o dia.

Como já devem ter reparado, estou a escrever sobre tudo e mais ainda sobre nada, o que é algo fabuloso nos dias de hoje, toda a gente escreve, toda a gente "cospe" algumas palavrinhas e lá está um livro no top de vendas nacional, então, se os outros podem, porque não poderei eu também escrever sobre nada?

Contudo, vou tentar escrever um ou dois parágrafos mais elaborados, o que me parece difícil pois os meus dotes de escrita resumem-se a largar umas caralhadas e está feito, quem gosta, gosta, quem não gosta come só as batatas.

(abro parêntesis, para partilhar convosco que já estou a ficar fodido com a puta da correção automática, quer pelos erros, quer pelas diferenças para o novo acordo ortográfico)

Este blogue tem dois objetivos claros e bem definidos, são eles:

- Escrever o que bem nos apetecer;
- Elaborar um mapa/terreno/uma merda qualquer desse tipo, de avaliação, quais estrelas michelin, sobre os restaurantes, tascas, tabernas, botecos e casas de diversas especialidades, onde vamos passando e onde vamos "destruindo" toda e qualquer réstia de bom comportamento que tenhamos; mais uma vez não é defeito, é o nosso refinado feitio. 

Quanto à escrita, apenas posso garantir que quer a G, quer a Caganda Catagoria de Administradora, escreverão (sempre) algo melhor que eu, como têm a prova nos posts anteriores, elas percebem da coisa...já eu vou apenas e só alinhavar umas letras e umas palavras que em conjunto darão algumas frases, nada de especial certamente, mas prometo esforçar-me.

Já no que a avaliação de restaurantes, tascas, tabernas, botecos e casas de diversas  especialidades, diz respeito, estou em melhor posição que elas, não por frequentar mais ou melhores lugares do que elas, apenas e só porque como que nem uma besta, o que faz de mim um gordo do caralho, mas atenção, com uma caganda catagoria de estilo. Portanto, há um modelo de avaliação, modelo esse que consta do seguinte, ou é bom ou é mau, não há meio termo, eles que se fodam, ou nos dão boa comida e cerveja fresca, ou a avaliação será negativa. Mas claro está que essa avaliação é feita por todos nós, e em média somos uns 15 a estar presentes para avaliar.

A terminar a minha primeira posta, fica o nosso mote, que é apenas e só o reflexo do que gostamos e costumamos fazer, seja no salão de chá da esquina, seja nalgum grande evento para os lados de Algés em julho, algo que o meu Gémeo diz sempre:

 "Arrive, Raise Hell, Leave!"

Ass: Criador

3 comentários:

  1. Finalmente o dia!
    Manda vir mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem... haverá apenas a dizer que uma boa avaliação culinária não depende somente do tamanho da barriga do degustador! Cá está, não é uma questão de tamanhos... se é que me faço entender :P

    Bem vinda seja esta posta! Cá esperamos por mais! Se, por alguma eventualidade, houver alguma que seja Mirandesa, cá ou no Gerês, também estamos por cá para a receber!!!!!

    ResponderEliminar
  3. De facto, uma boa avaliação não depende do tamanho da barriga, mas depende da lingua... a barriga influencia na medida da quantidade que se come...ou seja, efectivamente, o tamanho conta.

    ResponderEliminar