quarta-feira, 20 de abril de 2011

GUIA PDL DE RESTAURANTES, TASCAS E AFINS - 10 RÉIS

Tipo de comida: Petiscos
Qualidade: 4* PDL
Quantidade: 4* PDL
Apresentação: não me parece relevante
Atendimento: ...tem dias
Pratos mais apreciados: Ameijoas, choco frito (não tem grande ciência mas eu gosto), caracol (quando é época), lombinhos (para os demais, eu não os acho nada de especial)
Bebidas mais apreciadas: Canecas!
Localização: Barreiro, central. Se algum dia a coisa der mesmo para o torto dá para ir a pé para casa ... e o hospital é mesmo ao lado.
Pontos fortes: Oficialmente aberto até às 2h... se ficarmos um bocadinho mais também não há stress; certos e determinados "Doutores" já lá são conhecidos o que facilita nos pedidos da cerveja.
Pontos fracos: Cadeiras, desconfortáveis para quem como nós lá passa horas e horas
Outros: os barris gigantes na entrada dão-lhe um certo requinte...
Comentário final: ponto de encontro assumido do PDL, não me parece que alguma vez venhamos a ser de lá expulsos independentemente do Murilhês todo que por lá falamos.


Nota: Esta é uma avaliação continua, podendo esta ser alterada a qualquer momento.


PDL, todos os direitos reservados.


Escrito por "caganda catagoria de administradora"

1 comentário:

  1. Sim, o serviço tem dias, mas havendo "doutores" há cerveja!!!!
    Verdadeiramente PDL! Hip Hip!!!!!!!!
    4*

    ResponderEliminar