segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só os duros é que penetram.

Este pode parecer um título estranho mas, caso se faça uma análise aprofundada ao dito, podemos encontrar algum sentido, se é que possível, aqui, encontrar algum sentido seja no que for.

Uarever, seguindo um recente adotado lema, que se foda.

Nunca houve dúvidas de quem é quem por aqui. Sempre soubemos escolher e, vamos sabendo, claro que com correções, mas a essência embrionária mantém-se!

Depois, porque há sempre um “depois” e um “mas” em qualquer texto, ao “mas” já lá vamos, agora é o depois…As coisas foram tomando o seu caminho, certo que esse tem muralhas perigosas e correntes invisíveis a meio de avenidas, mas (agora tive de escrever um “mas” para esta merda ter algum sentido), como o nosso nível de coadjuvação alcoólica é tão elevado é perfeitamente, mais que normal.

Mas (cá está o filha da puta), se foram importantes os festejos do primeiro aniversário, são mais importantes ainda os festejos do nosso familiar segundo Natal.

No pouco tempo que levamos enquanto grupo, dadas as nossas atividades, do pouco vivemos já muito, mas como é Natal, mais uma vez, arranjamos uma desculpa tranquila para o festejar.

Ora, dada a época festiva a assinalar, é comummente praticado por toda a gente a caridade, a partilha, a reunião familiar, etc..., Nós, para variar um pouco, não fomos diferentes, vamos ser caridosos, vamos partilhar e reunir a família.

Depois e mas (agora os dois juntos), decidimos fazer algo diferente, ou seja, decidimos ser caridosos uns com os outros e sê-lo-emos connosco próprios (esta é parte do depois), mas fomos mais longe na hora de reunir a família… deixámo-nos daquela paneleirice de ofertar prendas uns aos outros, nós e a presença de cada um de nós, somos uma verdadeira prenda e, como temos algum dinheiro para gastar, ainda que pouco, juntámos a guita toda e comprámos o nosso Natal.

O PDL é em si uma instituição, já ninguém duvida disso, como tal, aceitou de bom grado esta nossa forma de partilhar, e aceitou-a de braços abertos, pois se nós, podemos gastar o nosso pouco dinheiro em bolas de manteiga e tortas de chocolate e em cachupas e em Santa Cruz e nos botecos barreirenses e onde calhar…que se foda…porque não fazer desta forma?

Portanto e para concluir a posta, digo, a família vai reunir em evento de Natal, provavelmente o primeiro jantar de Natal deste ano, o que é bitola para todos os outros que “vão vir” a seguir, mas na prática escrevi um texto do caralho, confuso como um chiqueiro de porcos para dizer o seguinte, os presentes, os que estarão presentes são os duros e, só esses e apenas esses, são os que penetram.

Criador ou CFO, tanto faz, quem manda sou eu! 

1 comentário: