quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fizémos um jogo...e o resultado do jogo foi um novo artigo.

Passo a explicar, alguém (eu), lançou um pequeno parágrafo para um novo artigo para o nosso querido e estimado blogue, depois, outro alguém ( a sra caganda catagoria de administradora), continuou, ós depois, ainda outro alguém (a sra administradora ucraniana) escreveu mais umas linhas...e pronto, Fodeu; temos artigo que passo a transcrever na integra.

"Quando eu for grande quero ser astronauta, viver na américa e ter um carro com 5 rodas... hoje que sou pequenino tenho um triciclo com 4 rodas (sim é uma bina, mas puseram duas de lado, antes que perguntem), e mesmo assim caio e bato com os cornos no chão...dizem que é normal andar sempre aos tombos, que tenho falta de equilíbrio e que devia ir ao médico, mas o meu progenitor diz que não é preciso, que está tudo bem e passará com o tempo. 

Tenho entretanto um tio, muita maluco, que vive na américa, por isso eu quero ir viver para a américa, mas eu não acredito que ele viva lá, eu cá para mim ele vive numa barraca num sitio qualquer, quando cá vem traz-me rebuçados e isso é bom, embora da ultima vez tenha ficado com uma caganeira desgraçada... ...o que foi muita mau porque tínhamos ido à praia nesse dia e eu ainda levei dois chapadões da minha mãe porque tivemos que passar o tempo todo enfiados no café e os jaquinzinhos com arroz de tomate para o almoço ficaram no carro e estragaram-se com o calor.

Eu ainda tentei dizer à minha mãe que não gostava de praia, gostava mesmo era de andar de bina e que a culpa daquilo tudo era do meu tio. Mas quando falei no meu tio ela ficou toda vermelha, a bufar, e perguntou-me se eu não queria ir comer um Epá para a esplanada.


Eu aceitei o Epá, mas a caganeira era tao grande, que borrei-me mesmo ali na esplanada do cafe.
Desandou tudo pra casa num virote, dia estragado pelos rebuçados e qd cheguei a casa a bina ja nao existia. Quando ia a caminho do quarto para o castigo, dei com o meu tio da américa e a minha mae no canto do corredor a susurrarem alguma coisa ao ouvido que nao dava pra perceber...
...Estavam a combinar uma caracolada!!!!!!!!!!...mas não havia meio de alinhavar a data...!

Era sempre assim com aqueles dois: um monte de mariquices que nunca vou perceber. Como o meu tio me ensinou: "que se foda". 
Vou mas é ver onde pára a bina.e quando a encontrar, vou em direção ao por do sol, qual lucky luke, com o meu fiel rantanplan e o resto que se foda."

Escrito por Criador, Caganda Catagoria de Administradora e Administradora Ucraniana

1 comentário:

  1. "que se foda" em amaricanês!
    "fodeu" diz-se em verdadeiro PDLês!

    Caganda Caagoria de primeiro artigo comunitário! Sabem o que faltou? ... os bastões que fazem rir! "cabrões dos amaricanos..." mas isso são conversas de sapateira: quem ouviu, ouviu! para o ano há mais!!!!!!!! ah, o guardanapo mete-se por cima ;) catxin

    ResponderEliminar